Como a Itália pode ser um cavalo negro na Copa do Mundo de 2018

Como a Itália pode ser um cavalo negro no sorteio da Copa do Mundo de 2018

O torneio está a todo vapor e, como sempre, os favoritos são os mais fortes. A principal questão é se os anfitriões serão capazes de lutar e terminar no top-4.

O sorteio da Copa do Mundo é uma chance para os fãs verem as escalações mais fortes e as equipes mais fortes. Os italianos são um dos principais favoritos do torneio. O time joga na Série A há muito tempo e é um verdadeiro prazer ver o time.
O principal problema para a equipe é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados da pressão constante. É óbvio que o principal objetivo dos jogadores é terminar no top-3. O sorteio deste torneio é uma boa chance para eles fazerem isso.
Nos últimos anos, os italianos jogaram no Campeonato Mundial. Eles se classificaram para a próxima fase da competição. A única coisa que falta é a participação nas finais.
As chances dos italianos ganharem a Copa do Mundo
A equipe tem uma boa formação, que pode ser chamada de a melhor do mundo. O técnico da equipe, Antonio Conte, é um dos que ganhou a Copa do Mundo. O treinador italiano tem um grande entendimento com os jogadores. Ele é capaz de entender rapidamente o humor dos jogadores e encontrar rapidamente a combinação certa de jogadores para cada partida.
Conte tem uma longa história de sucesso no cenário internacional. A primeira vez que ele conseguiu ganhar o título de Campeão Mundial foi em 2002. No ano seguinte, ele levou o time à final da Liga dos Campeões. O torneio foi vencido pela Juventus. O clube foi o principal favorito no sorteio por muitos anos.
Desta vez, a equipe tem a oportunidade de mostrar sua força. Será interessante ver como o time vai jogar na fase de grupos. O mais importante para os italianos é poder não perder pontos no torneio e estar na liderança.
Você sempre pode acompanhar os resultados da seleção italiana no site de estatísticas esportivas. Aqui, você sempre encontrará as últimas informações do mundo de seus esportes favoritos.
Chances de sucesso da equipe no Campeonato Mundial
A seleção italiana de futebol já se classificou para vários Campeonatos Mundiais. Já tocou neles. A última vez que a equipe participou do Campeonato Europeu foi em 1990. O resultado deste torneio foi um empate. A atual temporada é a terceira vez que os italianos estarão em uma fase de playoffs.
Nos Jogos Mundiais, a equipe italiana tem uma excelente formação. A escalação da seleção nacional é uma que já foi utilizada nas Copas do Mundo anteriores e na Copa dos Campeões. A seleção tem bons jogadores que podem jogar em quase qualquer posição em campo.
Claro, a principal estrela da escalação é o goleiro Gianluigi Buffon. O goleiro já ganhou o Sapato Dourado. Ele ganhou no torneio de clubes mais prestigiado do Velho Continente. A lista de conquistas do goleiro inclui:
• Medalha de Ouro na Liga Mundial fina;
• Medalha de Ouro na Liga Mundial da FIVB e nos Jogos Olímpicos;
· Medalha de Prata na Copa do Mundo da FISU e no Campeonato Mundial de FIBU;
e o mais importante, ele ganhou um total de 11 troféus internacionais.
Buffon tem um bom entendimento com seus jogadores. Esta é uma das razões pelas quais a equipe conseguiu se classificar para os playoffs pela terceira vez consecutiva.
As chances da Itália chegar aos playoffs
Os italianos têm uma boa oportunidade de entrar na fase de playoffs e jogar contra os favoritos desta competição. No sorteio do campeonato mundial, as equipes que têm maior probabilidade de chegar aos playoffs são:
* Países Baixos;
* Espanha;
* Portugal;
Alemanha.
Se os italianos conseguirem chegar às eliminatórias, serão os favoritos para todo o torneio.
As chances de vitória das equipes na fase de playoffs
As equipes que não estão em melhor forma no início da temporada não são capazes de sair do playoff. Isso se aplica às seguintes equipes:
1. Inglaterra;
2. Alemanha;
3. Espanha; e
4. Itália.
Essas equipes não são muito fortes e têm dificuldade em jogar em partidas. O time inglês está em má forma e tem muitos problemas. Os alemães ainda não estão no seu melhor. A equipe espanhola ainda não está pronta para o torneio.
No entanto, as equipes mais prováveis para a vitória de toda a fase de playoffs são: Holanda, Espanha, Portugal e Alemanha. A equipe holandesa é uma das favoritas do último Campeonato Mundial e já conseguiu chegar aos playoffs.
Todos os resultados dos campeonatos mundiais estão disponíveis no site de estatísticas esportivas. Aqui você pode acompanhar os livescores das partidas das seleções nacionais mais fortes.
Resultados do futebol ao vivo dos times italianos
A temporada da Série A já terminou. As equipes já jogaram muito e será muito interessante ver seus resultados nas próximas partidas.
Um dos jogos mais interessantes desta temporada foi a partida entre Juventus e Milan. A partida terminou empatada, mas o resultado do jogo foi muito próximo.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

4 × 5 =

Back to Top